Política de Reembolso e Devolução

TROCA DE PRODUTOS – DEVIDO A DEFEITO

1. Em caso de defeito no produto, o cliente terá até 7 dias corridos a contar da data de recebimento, para requerer a troca do produto. Nestes casos, deverá entrar em contato com a loja, através do nosso e-mail: jubijufinasloja28@gmail.com para receber os procedimentos da troca.

1.1. Após receber o produto defeituoso, analisar o seu estado de conservação. Não sendo identificado qualquer defeito ou caso seja constatado o descumprimento do uso correto e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente. Defeitos resultantes de mau uso do produto não são passíveis de troca.

1.2. Quando constatado o defeito do produto, o cliente poderá optar por:
– Troca por outro produto idêntico, havendo a disponibilidade do item em estoque.
– Ter o correspondente valor já pago como crédito para uma nova.
– Reembolso do valor pago pelo produto na mesma forma em que foi efetuado o pagamento.
Lembrando que o reembolso depende dos prazos das operadoras e sistemas de pagamento.

DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

2. Caso o cliente deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias corridos a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato e aguardando as instruções de procedimento.

2.1. É indispensável para análise do pedido de devolução:
– O envio do produto com a embalagem original.
– O produto não poderá ter sido utilizado, nem danificado de nenhum modo.

2.2. Após o recebimento do produto, ele será analisado e se alguma destas situações acima não forem cumpridas, a devolução não será aceita. O produto, neste caso, será devolvido ao cliente.

2.3. Após o recebimento do produto em depósito, o prazo de análise é de até 10 dias úteis e sendo os requisitos acima atendidos, a compra será cancelada e os valores serão restituídos ao cliente. Lembramos que o prazo final para o reembolso dependerá também dos prazos relacionados a cada modalidade de pagamento e administradoras de cartão de crédito e sistemas de pagamento.

2.4. Na restituição dos valores, não é permitido o reembolso em favor de terceiros.


POLÍTICA DE REEMBOLSO

3. Verificadas todas as condições e sendo atendidas todas as regras para reembolso, este procederá da seguinte forma:
– O Reembolso será feito na mesma forma de pagamento feita pelo cliente. Lembrando que o prazo depende também das operadoras de pagamento.
– O reembolso não pode ser feito a terceiros.